Mostrar mensagens com a etiqueta MAC. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta MAC. Mostrar todas as mensagens

17/01/2010

Inspiração do Steve

Pronto agora sou "adicionadora" de post's dos meninnos lookianos blogo-preguiçosos. ( vou começar a cobrar)
Para que todos possam aceder a esta informação, cá vai o que a MC nos enviou por email (mas não colocou no blog!!!).


JI