Mostrar mensagens com a etiqueta equipa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta equipa. Mostrar todas as mensagens

15/04/2010

a 15 de Abril...


deixa-me um post-it e instala-me o gás. Depois, cantam-se os parabéns na look.



Centenas de post-its num pleno de amarelo na secretária da patricia! Para quem os projectos do dia-a-dia se fazem de quadradinhos que contam histórias com cliques e pixeis. É impossível observar sem pensar na trabalho que deu colar um-a-um.



Fita e mais fita num posto de trabalho de quem inevitavelmente partilha com a malta da agência um pouco da frustração que é conseguir a instalação de gás natural em casa. Se a obra não se faz em casa faz-se no trabalho e transforma-se a secretária, o caixote do lixo, o computador, o porta-lápis, o caderno, gavetas, a cadeira, as paredes, enfim, o habitat.

o aniversariantes agradecem!
PA e DC

03/02/2010

Tempo de festejar o tempo



Tempo de festejar com bolinhos caseiros e duas palavras de chantily (ok passaram despercebidas) que representam os nossos coleguas um anito mais velhos; ALEGRIA COOL para todos nós!!!

JI

22/01/2010

Petit dejeuner



Ontem foi dia do nosso pequeno almoço Creations, com a convidada esspecial JA.(Obrigada por teres aceite o convite, foi bom!)
No meio de torradinhas, meias de leite, suminhos e cafés discutimos o manifesto do senhor Bruce Mau.
é sempre bom olhar para este manifesto Bom tema de conversa!

(para a semana temos SEXTA VERDE!)

JI

25/11/2009

Reconhecem?


Encontrei este desenho por aí...colado ao lado de um espaço de trabalho.
Alguém o reconhece? Alguém adivinha quem é o autor?

JI

17/11/2009

3 DIAS + 1 noite ( ou duas)




Hoje!

Hoje começa a nossa viagem ao Futuro.
Durante a noite de hoje e os próximos três dias, estaremos, em conjunto com as restantes 3 empresas do nosso grupo, a fazer MUITAS COISAS num evento a que chamámos Destination: tomorrow.

Hoje, abrimos com GRANDE FESTA TEMÁTICA STAR WARS, todos estarão mascarados e vamos assistir ao grande momento de apresentação e entrega de prémios dos filmes de equipa realizados na última semana!

Amanha, é responsabilidade social. Vamos estar todos a cavar, plantar, pintar, semear, desenhar e pregar na escolinha primária de Esgueira (com um chá e café no intervalo e bolachinhas). No final teremos canteiros novos e ...uma HORTA recuperada!

Quinta e sexta são dias de viajar até ao norte para actividades team building e de reflexão estratégica. ( mais pormenores depois mas há pessoas que dizem que não vão saltar!)

JI